Em situações distintas, dois homens foram presos em flagrante por estupro na noite de sexta-feira, depois de arrastar as mulheres para um matagal e violentá-las. Os crimes aconteceram nos municípios de Araucária e São José dos Pinhais, entre 22h e 23h.

O primeiro homem a ser preso foi Ricardo Kgreginki, 22 anos. Por volta das 22h, policiais militares receberam a informação de que ele estava violentando uma mulher em meio a um matagal, localizado na Rua Luiza Maria Knopik, em Araucária. Ao chegar no local indicado, os PMs se embrenharam no mato e encontraram Ricardo com a vítima, de 22 anos. Ele já havia violentado a moça e estava com um revólver calibre 38, em punho, usado para persuadi-la. A vítima contou aos policiais que a intenção dele era matá-la em seguida. Ricardo foi levado à delegacia do município, onde foi autuado em flagrante por estupro, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Cerca de uma hora depois, Luciano Leocádio Caetano, 30, também foi preso pelo mesmo delito. Policiais militares do Batalhão de Policiai Florestal estavam em patrulhamento pela Avenida Comendador Franco, em São José dos Pinhais, quando foram informados por moradores que avistaram um homem arrastar uma mulher para um matagal, próximo à antiga curva do tomate. Os policiais entraram no mato e lá encontram Luciano nu, estuprando uma mulher de 53 anos. A vítima estava voltando do trabalho, quando foi abordada violentamente pelo marginal. Ele foi autuado em flagrante por estupro e levado ao 8.º Distrito Policial.

continua após a publicidade

continua após a publicidade