O trânsito violento ocasionou a morte de dois universitários, no sábado. Um dos acidentes aconteceu no início da noite e vitimou Gustavo Carrera Lopes da Silva, 24 anos. O outro ocorreu durante a madrugada e a vítima foi Carolina Hinoja Valdez, 22.
Uma violenta colisão no bairro Cabral envolvendo a camioneta Silverado, placa AHD-9732 e a moto Suzuki, GS500, BRU-8610, matou Gustavo, condutor da moto. De acordo com testemunhas, a camioneta transitava pela rua Professor Arthur Loyola quando, no cruzamento com a rua São Pedro, aconteceu o acidente.
Centro
No centro da cidade, outro acidente resultou na morte de Carolina, estudante de direito. A colisão aconteceu por volta das 4h50 da madrugada, no cruzamento das ruas Nilo Cairo e Conselheiro Laurindo.
Segundo informações passadas pela Polícia Militar a garota ocupava o táxi, placa AIO-5311, que trafegava pela Rua Nilo Cairo, que colidiu com o Escort, ACK-1755, conduzido pelo garçom Jerciano Irineu Furquim, 30. A Delegacia de Delitos de Trânsito deverá investigar as causas dos acidentes.