Dois desconhecidos foram encontrados mortos na manhã de domingo (07) na Região Metropolitana de Curitiba. Um dos casos foi em São José dos Pinhais, e o outro em Colombo.

continua após a publicidade

Pessoas que passavam pela Rua Pedro Valaski por volta das 8h30 perceberam um rastro de sangue e encontraram um homem morto a facadas, próximo da esquina com a Rua Constante Moro Sobrinho, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais.

O homem foi degolado e atingido por pontaços de faca na barriga e nas costas, às margens da rua. O assassino arrastou a vítima por um matagal até o terreno de uma chácara, e abandonou o corpo ao lado de uma plantação de couve. O cadáver podia ser visto da rua.

O crime provavelmente aconteceu durante a madrugada, quando a rua fica pouco movimentada e sem iluminação. A vítima aparentava ter entre 30 e 40 anos, não portava documentos e vestia bermuda branca, tênis bege, camisa camuflada e jaqueta preta de nylon. Perto do corpo havia um boné azul.

continua após a publicidade

Ele era magro, de cabelos castanhos raspados, pele morena, com aproximadamente 1,70m de altura. Ele não foi reconhecido por moradores da região. A equipe da Delegacia de São José dos Pinhais

Outro

continua após a publicidade

Duas horas depois, uma pessoa que passava abaixo do viaduto que dá acesso da BR-116 para a Rua Abel Scuissiato e a Estrada da Graciosa, no bairro Atuba em Colombo, encontrou outro homem morto.

Ele também aparentava ter entre 30 e 40 anos e não portava documentos. Ele vestia calça jeans e camisa azul, e foi atingido por duas pancadas na cabeça. A equipe da Polícia Rodoviária Federal não descarta a possibilidade de a vítima ter sido atingida às margens da rodovia e ter sido arrastada por uma ribanceira até o matagal onde foi encontrada.

Perto do corpo havia cheiro forte de álcool, indicando que o homem poderia estar alcoolizado quando foi assassinado, pouco tempo antes de ser encontrado.