Dois corpos jogados de viaduto da BR-376

Dois rapazes desconhecidos, aparentando entre 25 e 30 anos, foram encontrados mortos, às 12h30 de ontem, por funcionários do Departamento Nacional de Trânsito (Denit), que faziam limpeza das margens da BR-376. Os criminosos executaram as vítimas com tiros na cabeça e as jogaram de uma altura de aproximadamente 30 metros, no viaduto do quilômetro 684, entre Garuva (SC) e Curitiba, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal.

A delegada Vanessa Alice, do Centro de Operação Policial Especial (Cope), informou que as vítimas só foram desovadas no local. ?Pela rigidez cadavérica, elas foram mortas durante a madrugada?, comentou. Segundo ela, um dos rapazes foi executado com quatro tiros, na cabeça e no peito. O outro estava com a cabeça esfacelada, devido a queda, e não foi possível verificar a quantidade de tiros. Uma das vítimas tem uma tatuagem nas costas em forma de espada. ?Os corpos foram embrulhados em lençóis e jogados no viaduto?, comentou a delegada.

Desova

Os dois corpos foram retirados da ribanceira por bombeiros e levados ao Instituto Médico-Legal de Paranaguá. Nenhum portava documentos. ?É preciso aguardar a identificação para intensificar as investigações, que serão realizadas pela delegacia de Guaratuba?, disse a delegada, que foi ao local porque policiais do Cope estão no município para reforçar a segurança da Festa do Divino, que acontece neste final de semana.

?Pela lógica, eles foram mortos em Santa Catarina ou até mesmo no litoral paranaense, já que foram jogados da ponte, no sentido Curitiba. Mas pode ser da região de Curitiba também, pois os criminosos podem ter tentado confundir as investigações policiais?, salientou a delegada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo