Mais dois casos de homicídio foram solucionados pela delegacia de São José dos Pinhais. Em 7 de fevereiro, o garçom Evanildo Aparecido Rocha, 37 anos, foi encontrado morto dentro de uma valeta na Avenida Guatupê, bairro Itajuba. Ele foi assassinado com três facadas, no peito e costas. Através de investigações, os policiais chegaram até Ritielli Messias, 21 anos, morador no bairro Santa Fé. O acusado foi preso na quinta-feira em sua residência e confessou a autoria do crime.
No interrogatório, ele contou que passou a noite bebendo com a vítima e que ambos discutiram na rua devido a disputa por uma mulher. A discussão esquentou e virou briga, o ocasião em que ocorreu o esfaqueamento. Ritielli foi indiciado e vai responder pelo crime em liberdade.
Outro
Derciel Abi da Luz, 23 anos, foi interrogado na delegacia de São José dos Pinhais e indiciado pela morte de Thiago José Correia Haffermann, o ?Tiaguinho?. A vítima foi assassinada a tiros à 1h do dia 19 de fevereiro. O acusado alegou que vinha sofrendo ameaças por parte de ?Tiaguinho? e resolveu dar um fim àquela situação. Derciel não tem antecedentes criminais e após prestar esclarecimento sobre o assassinato foi liberado. ?Tiaguinho? já tinha passagens na delegacia de São José dos Pinhais pela prática de diversos delitos.