Dois casos de homicídio solucionados em São José

Mais dois casos de homicídio foram solucionados pela delegacia de São José dos Pinhais. Em 7 de fevereiro, o garçom Evanildo Aparecido Rocha, 37 anos, foi encontrado morto dentro de uma valeta na Avenida Guatupê, bairro Itajuba. Ele foi assassinado com três facadas, no peito e costas. Através de investigações, os policiais chegaram até Ritielli Messias, 21 anos, morador no bairro Santa Fé. O acusado foi preso na quinta-feira em sua residência e confessou a autoria do crime.

No interrogatório, ele contou que passou a noite bebendo com a vítima e que ambos discutiram na rua devido a disputa por uma mulher. A discussão esquentou e virou briga, o ocasião em que ocorreu o esfaqueamento. Ritielli foi indiciado e vai responder pelo crime em liberdade.

Outro

Derciel Abi da Luz, 23 anos, foi interrogado na delegacia de São José dos Pinhais e indiciado pela morte de Thiago José Correia Haffermann, o ?Tiaguinho?. A vítima foi assassinada a tiros à 1h do dia 19 de fevereiro. O acusado alegou que vinha sofrendo ameaças por parte de ?Tiaguinho? e resolveu dar um fim àquela situação. Derciel não tem antecedentes criminais e após prestar esclarecimento sobre o assassinato foi liberado. ?Tiaguinho? já tinha passagens na delegacia de São José dos Pinhais pela prática de diversos delitos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo