Dois homicídios foram registrados pela delegacia de Rio Branco do Sul no último domingo. As vítimas foram baleadas em situações distintas e morreram no hospital da cidade.
A primeira ocorrência aconteceu na localidade de Itacuri, estrada que liga o município a Cerro Azul. Lucinei Vaz, 29 anos, foi encontrado ferido com vários tiros no peito. Encaminhado pela Polícia Militar ao centro hospitalar às 15h30, morreu cerca de quinze minutos depois de ser internado. Na cintura da vítima, os PMs encontraram um revólver, calibre 38, e uma cartucheira completa. Lucinei não tinha antecedentes criminais.
Cinco horas depois, Romário Teixeira de Lara, 41 anos, também morreu no hospital de Rio Branco do Sul. Ele recebeu um tiro no peito enquanto se divertia em uma festa na localidade de Ribeirinha, no fim da tarde de domingo. De acordo com o superintendente Manoel Mendes, a vítima se desentendeu com outro indivíduo e, por isso, foi baleada. No bolso de Romário foram encontrados dois projéteis de revólver, calibre 38.