Dois baleados em briga de gangues

Guerra entre gangues terminou com duas pessoas baleadas no final da noite de sexta-feira, no Sítio Cercado. Daniel dos Santos, 19 anos, foi ferido com dois tiros. José Luiz da Silva, 57, levou um tiro no braço e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma pelo delegado Geraldo João Celezinski, do 6.º Distrito Policial (Sítio Cercado). Os dois foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

Daniel estava em frente auma residência, na Rua Ibaiti, quando passou pelo local um Gol e seus ocupantes atiraram contra um outro grupo que estava na rua. No confronto, Daniel foi atingido e caiu na calçada. José Luiz, que estava conduzindo o Gol, também foi ferido por alguém que revidou, mas mesmo assim tentou fugir. Porém, a poucas quadras dali, o Gol colidiu contra uma árvore e José Luiz foi preso por policiais militares do 13.º Batalhão, que o conduziram ao hospital. Socorristas do Siate prestaram os primeiros atendimentos a Daniel e o levaram para o mesmo hospital.

Porte ilegal

O delegado Geraldo João Celezinski, que estava de plantão no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), contou que José foi autuado somente por porte ilegal de arma. ?Ele está hospitalizado, escoltado pela Polícia Militar. Assim que receber alta será encaminhado para a delegacia e irei interrogá-lo?, avisou o delegado.

Foi apurado que José passou pelo local e atirou contra um grupo de pessoas, que revidaram. ?Estamos apurando se o Daniel estava junto com essas pessoas, ou se foi atingido por uma bala perdida. Temos informações de que Daniel tem um irmão gêmeo, que seria inimigo de José e este teria confundido os dois. Ainda estamos apurando o que realmente aconteceu?, disse o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo