Dois assassinatos em menos de meia hora no Cajuru

Em menos de meia hora, dois homens foram assassinados a tiros, na noite de quinta-feira, no Cajuru. A primeira vítima foi o pedreiro Antônio Assunção, 38 anos, baleado por volta das 19h30, na Rua Rutildo Pulido, na Vila Acrópole.

De acordo com familiares, ele saiu de um bar e foi perseguido por dois homens, com quem teria discutido. No momento em que entrava em seu veículo Gol vermelho, Antônio levou o primeiro tiro, nas costas.

O pedreiro ainda tentou fugir, mas foi ferido por outros três disparos, também nas costas. A vítima foi socorrida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.

Fuzilaria

A segunda vítima foi o motorista Erik Sandro Belbeth Pereira, 24. Ele levou oito tiros, na Rua Egito, Vila Centenário. Populares socorreram o rapaz e o levaram à unidade de saúde do bairro.

Em seguida, ele foi levado ao Hospital Cajuru pelo Samu, mas morreu em seguida. Os dois casos são investigados pela Delegacia de Homicídios. Com mais estes crime, o Cajuru chega a sete homicídios no mês, e 37 no ano.