Colombo foi palco de dois crimes passionais em menos de 12 horas. Na tarde de quarta-feira, o adolescente Antônio Sérgio de Freitas de Lima, 16 anos, foi baleado com quatro tiros e morreu no hospital.
Na madrugada de ontem, a vigilante Thays Ellen da Silva Mendes, 22 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo. A polícia informou que já tem pistas sobre os suspeitos dos crimes.
Thays foi localizada por volta de 3h de ontem, em seu Fiesta. O carro estava com as portas abertas na Rua Antônio Ceccon, no Centro Industrial Mauá, e o corpo no banco do passageiro.
Ela foi baleada com dois tiros na barriga, segundo o soldado Vanderlei, da Polícia Militar do Guaraituba, e ainda vestia o uniforme da empresa de segurança. Thays trabalhava como segurança do banco Itaú, no Alto Maracanã.
Segundo Rafael Vianna, delegado do Alto Maracanã, as investigações indicam que Thays saiu do trabalho no final da tarde e se encontrou com o assassino, com quem tinha relacionamento amoroso.
O delegado disse que deve solicitar, hoje, à Justiça a prisão do principal suspeito do crime. “Apreendemos, na empresa, um revólver calibre 38, provável arma do crime”, disse.
Adolescente
Antônio foi baleado quando caminhava com a namorada pela Vila Zumbi dos Palmares. O delegado Rafael adiantou que o autor dos disparos é o ex-namorado da garota. O suspeito não foi preso. O crime aconteceu na Rua 33. Segundo a PM, o jovem foi ferido com um tiro no punho e três nas costas.