Dois jovens foram feridos a tiros, às 19h de ontem, em uma casa da Rua Guissardo Pilati, na Vila Reno, Uberaba. Paulo Cezar Senra, 22 anos, morreu na hora, caído próximo o portão da residência onde morava com a família.
O amigo dele Fabiano Pereira Bizevisk, 19, foi ferido com um tiro de raspão nas costas. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru, sem risco de morte.
Os vizinhos se aglomeraram na frente da casa para acompanhar o trabalho da polícia, até o corpo ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal. A mãe do rapaz estava desesperada e a todo instante gritava, pedindo para que não levassem o filho embora.
Tocaia
Testemunhas disseram que quatro homens em um Fox foram vistos circulando na vila durante todo o dia. “Ninguém anotou a placa, apenas contaram que o carro passou várias vezes na frente da casa onde o rapaz foi morto”, contou o sargento Paulo Sérgio, do 20.º Batalhão da Polícia Militar.
O policial informou que Paulo já tinha passagens pela polícia, mas não soube dizer o motivo. O delegado Eduardo Krieger, da Delegacia de Homicídios, acompanhado de alguns investigadores, esteve no local, ouviu algumas pessoas e foi para o hospital para conversar com o ferido para obter informações sobre o assassino.