A Festa acabou

DJ é preso no Mercês por tráfico de drogas

O DJ Bruno Veiga Pessoa Cazzola, 34 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), suspeito de tráfico de drogas. Na casa dele, na Rua Nestor Lopes da Silva, Mercês, além de duas jovens drogadas, foram encontrados centenas de pinos vazios, usados para embalar cocaína, e uma balança de precisão.

O delegado Amarildo Antunes, disse que os investigadores receberam ligações, informando onde usuários de drogas negociavam objetos roubados ou furtados por entorpecentes. “Uma equipe ficou de campana e flagrou uma jovem saindo da casa. Ela confirmou que havia comprado um pino de cocaína, que estava escondido na calcinha”, explicou o delegado.

Com a confirmação da suspeita de que na casa funcionava um ponto de venda de drogas, os investigadores entraram na residência. No quarto, encontraram uma mulher deitada, sob o efeito de algum entorpecente, e, ao lado dela, um prato com vestígios de cocaína. “Além desta cena deprimente, encontramos uma balança de precisão e várias embalagens, conhecidas como pinos, usadas para acondicionar a droga”, descreveu.

O rapaz e as duas mulheres foram levados para a delegacia com os produtos apreendidos e os toca-discos, chamados pick-ups, que segundo o delegado não tinham procedência confirmada. As mulheres foram ouvidas e liberadas e o DJ autuado por tráfico de drogas.