A delegacia do Alto Maracanã divulgou hoje (05) dois retratos falados do maníaco que atacou uma menina de 10 anos, na manhã de terça-feira, em Colombo. A criança se recupera no Hospital Pequeno Príncipe e passa bem.
Os retratos foram confeccionados baseados em informações da criança e de testemunhas, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com a descrição delas, o tarado é gordo, tem barba, cabelo preto crespo e curto.
A Polícia Civil informou que ele não teria conseguido consumar o ato sexual. O Instituto Médico-Legal (IML), porém, depende de exames complementares para confirmar se houve penetração.
O laudo deverá ser divulgado hoje, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (Sesp). Quem tiver informação que leve ao criminoso pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (41) 3605-0263 ou 190.
Crime
A menina foi atacada pelo desconhecido enquanto esperava a van para ir à escola. Ela gritou por socorro até desmaiar, mas a vizinhança, com medo, só chamou a polícia depois que o maníaco fugiu e a criança saiu na rua desesperada. O homem foi descrito como gordo, careca, barbudo, de pele branca que estava de bicicleta.