O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) divulgou, nesta segunda-feira (16), o retrato falado de um suspeito de estuprar uma adolescente no bairro Uberaba, em Curitiba.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em junho, em uma noite em que a adolescente voltava para casa. A jovem foi abordada por um homem com aproximadamente 32 anos. Segundo ela, o suspeito vestia uma jaqueta azul, com friso branco nas mangas. A polícia acredita que o suspeito trabalha numa transportadora.
Ainda conforme relato da vítima, o sujeito estava numa motocicleta preta, vestindo um capacete preto e, num dos braços, carregava um capacete amarelo. Ele também estaria de posse de uma arma de fogo.
A vitima foi abordada pelo suspeito que perguntou se ela sabia onde havia um carro amarelo naquela rua. Utilizando da arma de fogo para coagi-la, ele a levou para um terreno deserto, onde aconteceu o estupro.
Com base nas informações repassadas pela vítima, foi elaborado o retrato falado no Instituto de Identificação. A jovem confirmou um grau de semelhança de 87% entre a imagem produzida e o autor do estupro.
A Policia Civil solicita a ajuda da população para identificar o autor do crime. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas para os policiais do Nucria, no (41) 3244-3577, o anonimato é garantido.