O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou dois retratos falados do suspeito de ter sequestrado uma menina, de 6 anos, na tarde de domingo, no Passeio Público. A mãe estava com o namorado e mais dois filhos, quando a menina se afastou do grupo e não foi mais vista.
Segundo a delegada Ana Claudia Machado, o homem disse para a garota que a levaria para conhecer a Xuxa, andou por outros parques da cidade até chegar em uma residência, onde passaram a noite. Por volta das 7h de segunda-feira, ela foi abandonada em frente a uma Escola, em Pinhais. “Ela nos contou que dormiram na mesma cama, no entanto, somente exames pelo Instituto Médico-Legal vão identificar se houve violência sexual”, disse a delegada.
Denúncia
Existe a possibilidade de o homem morar nas proximidades da escola, pois a menina contou que eles foram a pé até lá. Qual quer informação pode ser dada pelo telefone 3224-6822. “Por mais que as pessoas não tenham certeza, mas por algum motivo suspeitam de alguém, por favor entre em contato. Não precisa se identificar”, solicitou a delegada.