A polícia divulgou ontem o retrato falado de um dos homens que “desovaram” o corpo do vendedor de carros Reginaldo Ferreira Machado, 37 anos, na manhã de domingo, na Estrada Ecológica, em Pinhais. O retrato foi confeccionado com a ajuda de um caçador, que viu quando dois homens jogaram o corpo na trilha, e procurou a Delegacia de Pinhais para contar detalhes.

O delegado Gerson Machado, titular da delegacia de Pinhais, informou que o caçador estava na mata, próxima a trilha, quando percebeu que um Golf branco parou, dois homens desembarcaram, abriram o porta-malas e retiram o corpo. “A testemunha ficou escondida, só observando”, relatou o delegado. Machado disse que depois a dupla arrastou o corpo, deixou na trilha, entrou no carro e foi embora. O fato ocorreu às 9h de domingo. Uma hora mais tarde, pescadores acionaram a Polícia Militar, comunicando o encontro do corpo. Na ocasião, a vítima não portava documentos e só foi identificada no dia seguinte por familiares.

Tetemunha

Essa semana, o caçador procurou a delegacia e relatou o que viu. Ele descreveu um dos homens que “desovou” o cadáver como branco, cabelos claros e curtos, olhos claros, aparentando 31 anos, 1,72 m de altura e 64 quilos. Na ocasião, o homem vestia calça jeans e camisa branca. “Com a divulgação do retrato falado pode ser que alguém reconheça e nos ajude a descobrir a identidade desse marginal”, salientou.

continua após a publicidade

continua após a publicidade