Ainda sem resposta

Divulgadas imagens que podem ajudar no caso Rachel

Imagens das roupas usadas por Rachel Genofre, dos lençóis e da mala dentro em que a menina de 9 anos foi encontrada morta na rodoferroviária de Curitiba, em novembro de 2008, foram divulgadas ontem pelo delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios (DH). O objetivo é receber pistas sobre os objetos e avançar na identificação do assassino da menina. A polícia também entrou em contato com um especialista em traçar perfis criminais, o chamado “profiler”.

O delegado informou ontem que as investigações estão sendo intensificadas e que a polícia ainda procura por um homem, de meia-idade, provavelmente conhecido da vítima. “Queremos descobrir onde ele comprou essa mala e conseguiu os lençóis. Tudo indica que o crime foi premeditado e praticado por alguém que tinha contato com a menina”, disse.

Investigação

Recalcatti acredita que Rachel foi assassinada perto da rodoviária e, por isso, está traçando um quadrante da região em que ela foi morta. Os lençóis que envolveram o corpo de Rachel seriam de um hotel. A polícia sabe que eles foram fabricados por uma indústria têxtil do Jardim Peri, na capital paulista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna