Dívida de droga seria o motivo de assassinato

Dívida de droga – misturada com vingança – seria o motivo do assassinato de Vicente Valdomiro Arruda Alves, 55 anos. O crime ocorreu às 20h de sexta-feira, em um bar, perto da casa da vítima, na Rua Padre Cláudio Arenal, Vila Reno, Uberaba.

Policiais da Delegacia de Homicídios apuraram, no final da manhã de sábado, que o autor do disparo é um traficante da região, que teria levado uma surra e sido arrastado por Vicente há poucos dias.

Além da vingança pelo espancamento, Vicente teria uma dívida referente a drogas, pendente com o assassino. “Ele não estava bebendo no bar coisa nenhuma. Estava jogando buraco (um jogo de baralho). Eles tiraram o baralho para a polícia não saber e não complicar”, denunciou um morador, que prefere não ser identificado. “Nós já denunciamos, através do 147, que no bar tem jogatina e rola muita droga, mas ninguém fez nada”, lamentou.

Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que Vicente estaria envolvido com o tráfico. Segundo os levantamentos, a mulher dele, Vera Lúcia Rodrigues, 31 anos, esteve presa por tráfico em Quatro Barras, de onde saiu na sexta-feira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo