Uma discussão por uma divida de bar, pode ter sido o motivo da morte do pedreiro Edsomar Ferreira Damaceno, 30 anos. O crime aconteceu na esquina da Rua Professor Leoni Idalzina Fila Nascimento, com Rua Rubens Henrique Plois, no Cajuru, às 21h de quarta-feira. O autor do crime é o dono do boteco, que não teve o nome divulgado.
Quando os policiais do 20.º Batalhão chegaram ao local, o bar estava fechado e o proprietário havia fugido, com a arma do crime. Segundo testemunhas Edsomar, que era pai de três filhos e padrasto de outros três, morava próximo de onde o crime aconteceu.
Depois do trabalho ,ele passou no bar para tomar uma cerveja e supostamente saiu sem pagar. Quando já estava na rua, indo para a casa com a sua bicicleta, foi ferido a pedradas, logo em seguida, os moradores da região ouviram alguns tiros e encontraram o homem morto.
Dívida
Segundo a tenente Aline Canfield do 20.º Batalhão da Polícia Militar, a primeira informação era que o crime aconteceu por conta de dívida. “São poucas informações, apenas que ele tomou uma cerveja e mandou colocar na conta. Provavelmente o dono do estabelecimento entendeu isso como desacato e o matou a tiros”, supôs a tenente. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.