Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na manhã de terça-feira (09), Claudio Tiossi, 45 anos, no momento em que ele entregava droga no centro de Maringá. O entorpecente tinha sido encomendado por telefone e era entregue a um usuário.
Segundo o delegado-chefe da divisão, Adão Wagner Rodrigues, a polícia recebeu informações que um homem, em uma moto, fazia entrega de drogas em domicilio. Uma equipe identificou Cláudio, que passou a ser acompanhado. Na manhã de terça-feira, ele foi flagrado quando entregava uma porção de maconha para um viciado no centro da cidade. “A venda e entrega do entorpecente por telefone funcionava como uma espécie de disque-drogas” explicou o delegado.
Os dois foram encaminhados para a 9.ª Subdivisão Policial. Os policiais foram até a residência de Cláudio, onde foram encontradas 30 pedras de crack, prontas para venda e uma pequena quantidade de maconha.
As investigações continuam para levantar todas as atividades de Cláudio, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o setor de Carceragem Temporária da Subdivisão, onde ficará à disposição da Justiça. O usuário foi liberado, depois de assinar termo circunstanciado.