Acerto de contas

Disputa por terreno no Caximba motiva assassinato de homem

Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 9 horas, no bairro Caximba, em Curitiba, com dois tiros na cabeça. Alex Couto dos Santos (28) estava conduzindo um veículo Tempra, por uma das principais ruas do bairro, quando foi abordado por outros dois rapazes que andavam pelo local.

Os suspeitos dispararam dois tiros certeiros na cabeça que o vitimaram na hora. A rua em que Alex dos Santos transitava com o veículo, de acordo com a polícia, é um trajeto com o fluxo de veículo em baixa velocidade devido a própria geografia do lugar.

Segundo depoimento da mulher do homem assassinado há suspeita de que o crime ocorrera como resultado de ajuste de contas. De acordo com o soldado Fabiano, da PM, Santos teria saído de casa para comprar um terreno quando sofreu o atentado fatal. A aquisição do lote teria relação direta com o assassinato.

As investigações do crime seguem a cargo da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Os dois assassinos ainda não foram identificados, nem encontrados. A Polícia acredita que eles residem na mesma região.

Segundo os investigadores, o bairro Caximba configurava-se como um dos locais mais perigosos de Curitiba, mas, nos últimos tempos, a violência diminuíra substancialmente. Com mais este crime, os policias projetam, no entanto, que a região voltará a tornar-se uma zona de conflitos e de alta criminalidade.

Com informações Lucas Sarzi.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo