Um rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi morto com uma punhalada no peito, durante uma discussão, na madrugada de ontem, no Capão Raso, próximo à divisa com o Pinheirinho. O crime aconteceu por volta das 2h50, em frente a uma lanchonete. Até a noite de ontem, a vítima permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal.
Conforme apurado por investigadores da Delegacia de Homicídios, o rapaz caminhava pela Avenida Winston Churchill, acompanhado do autor do crime. A poucas quadras do terminal do Pinheirinho, eles iniciaram uma discussão e a vítima foi atingida por um golpe de punhal no peito.
Segundo testemunhas, o autor, pouco antes do crime, teria ameaçado o rapaz, dizendo que era ex-presidiário e que, se tivesse uma arma, daria um tiro. Após a punhalada, o criminoso correu e não foi identificado.
Características
A vítima media cerca de 1,70 metro, tinha pele branca, cabelo curto e castanho. No ombro esquerdo, tinha a tatuagem de um sol com uma estrela de seis pontas. Também tinha, tatuado no antebraço esquerdo, a letra “H”. Vestia camiseta branca e bermuda verde.