Um bar da Vila Formosa, Novo Mundo, recebeu na madrugada de ontem a última visita de seu cliente mais assíduo. Depois de deixar o boteco, o montador de móveis Martins de Oliveira, 33 anos, meteu-se numa briga e foi morto a facadas e pedradas, às 3h30 de ontem. O corpo, localizado por moradores duas horas mais tarde, estava estirado na Rua Carolina Castelli, esquina com Alfredo Otto, a poucas quadras do estabelecimento.

O irmão da vítima, Dirceu, confirmou que Martins esteve terça-feira à noite no bar que freqüentava quase diariamente. O que se passou lá dentro ainda é incerto, mas tanto o irmão como a polícia suspeitam que Martins tenha se envolvido numa briga na saída do boteco.

Faca

Uma vizinha falou aos investigadores da Delegacia de Homicídios que ouviu gritaria e discussão às 4h, perto do local onde o montador foi encontrado morto. Uma faca de cozinha estava grudada pela pele no peito de Martins. Ao lado do cadáver, a polícia encontrou pedras com sangue, o sapato do montador jogado na rua, um tijolo estilhaçado e uma camiseta amarela, borrifada de pingos vermelhos. Como a vítima estava de blusa, a camiseta pode pertencer ao criminoso, que se livrou ainda no local da vestimenta suja de sangue.

A Delegacia de Homicídios deve intimar proprietário e clientes do bar em que Martins esteve antes de ser morto, em busca de pistas do assassino.

continua após a publicidade

continua após a publicidade