Alan Rodrigo de Oliveira Leão, 21 anos, foi assassinado com golpes de faca, no início da madrugada de sábado, na Rua Valdomiro Cruzeta de Souza, no bairro João Paulo II, em Campina Grande do Sul. O autor foi identificado apenas como Silvano.

De acordo com informações apuradas por policiais militares do 17.º Batalhão, Silvano se aproximou do rapaz e os dois tiveram uma pequena discussão. O acusado teria sacado a faca, desferido alguns golpes em Alan e ainda espancado a vítima. Depois, fugiu.

Alan foi socorrido e levado ao Hospital Angelina Caron, onde não resistiu aos ferimentos e morreu às 2h15. Os policiais militares fizeram buscas pelo bairro na tentativa de localizar Silvano, mas não obtiveram êxito.

O investigador Hélio, da delegacia de Campina Grande do Sul, relatou que Alan já tinha passagens pela delegacia por furto e por envolvimento com droga. “Acreditamos que pode ter sido um acerto de contas ou até mesmo tráfico de entorpecentes. Ainda é cedo para dizer algo, estamos investigando”, informou.

continua após a publicidade

continua após a publicidade