Dinarc captura mais um traficante

Através do serviço de disque-denúncia os investigadores da Divisão de Narcóticos (Dinarc) chegaram até Cristiano de Santa, 27 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante, na terça-feira, dentro de sua casa, na Rua José Ribeiro Filho, Vila Formosa, em Almirante Tamandaré.

De acordo com o delegado Alfredo Dib Junior, os policiais receberam a denúncia e foram até o endereço com um mandado de busca e apreensão. No local, eles encontraram Cristiano, grande quantidade de drogas e vários produtos que ele teria trocado por entorpecentes.

Sobre um armário do quarto do acusado foram apreendidas 21 buchas de crack, prontas para comércio, e sobre a cama dele cerca de 30 pedras que estavam sendo preparadas com lâminas de barbear. Os policiais também encontraram uma bucha de maconha, dois rolos de papel alumínio para a embalagem da droga e cachimbos de crack.

Aparelhos

Além dos entorpecentes os policiais apreenderam vários aparelhos eletrônicos, como DVD, vídeocassete, televisor e aparelho de som. Um mostruário de semijóias, talão de cheques furtado, maços de cigarro e frascos de cosméticos também estavam na casa de Cristiano. “ertamente todos esses produtos foram adquiridos por ele, na troca por entorpecentes”, afirmou o delegado.

Segundo Dib, as operações de combate ao tráfico e uso de substâncias entorpecentes continuarão sendo feitas com freqüência. “Os usuários de drogas são os principais financiadores da violência diária nas ruas por entregarem dinheiro ao traficante e, muitas vezes, por passarem a traficar como meio de ganhar a vida”, finalizou o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo