A Delegacia de Homicídios está trabalhando para elucidar os assassinatos do garçom Ageu do Espírito Santo, 29 anos; do ex-presidiário Osnoel Ermes, 29; de Charles Honorato da Silva e também o atentado contra Douglas, de 17 anos, que foi baleado e está hospitalizado em estado grave. Todos os demais foram mortos no Cajuru, nas ultimas semanas, provavelmente por traficantes de drogas. A informaçào é do superintendente Neimir Cristovão, da DH.
“Estamos trabalhando. Já ouvimos algumas testemunhas e vamos tomar providências contra todos os envolvidos”, informou o policial que segunda-feira soube, através de uma testemunha, que os quatro casos têm ligações um com o outro.
Crimes
O assassinato de Osnoel, ocorrido na madrugada do dia 24 de maio, na Moradias Cajuru, teria ocorrido porque o ex-presidiário teria emprestado R$ 250,00 de Elizabeth Ferreira da Silva, a “Bega” – que seria uma das mandantes do tráfico na região. Como não quitou a dívida, pagou com a vida. No caso do garçom Ageu Espírito Santos, Neimir disse que o inquérito foi instaurado no 4.º Distrito Policial (São Lourenço).
Quanto aos dois jovens de 17 anos que foram baleados no sábado, na Vila Trindade, Neimir informa que as investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios.