DH elucida morte de auxiliar na Vila Verde

A Delegacia de Homicídios já identificou e indiciou em inquérito os dois homens acusados de matar o auxiliar de produção Sérgio Soares da Silva, 21 anos, na madrugada de 21 de dezembro. São os irmãos Márcio Freitas, 24, e Rafael da Silva Freitas, 18 – este último já está preso, sob acusação de assalto.

Os irmãos e a vítima eram amigos de infância, mas brigaram em um bar, na Rua Ney Pacheco, Vila Verde, CIC. Segundo parentes de Sérgio e outras testemunhas, Márcio e Rafael viram que ele carregava cerca de R$ 400,00 na carteira – dinheiro proveniente de uma rescisão trabalhista. Já do lado de fora do boteco, os irmãos teriam tentado pegar o dinheiro, mas o auxiliar se negou a entregar a carteira e fugiu correndo. ?Márcio atirou primeiro nas costas de Sérgio. Ele caiu e Rafael deu outro tiro na cabeça da vítima?, falou o escrivão Carlos, da Delegacia de Homicídios, baseado no depoimento de testemunhas. Sérgio morreu no local.

Márcio, que está foragido, já havia sido apontado como autor na data do crime. Em 30 de dezembro, Rafael foi preso sob acusação de ter envolvimento em outro assalto e encaminhado ao 8.º Distrito (Portão). Ele ainda não foi ouvido a respeito do assassinato do auxiliar de produção.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo