Em pouco menos de um mês de atuação, a nova equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Foz do Iguaçu já prendeu 12 pessoas e apreendeu outros 20 adolescentes – todos ligados a quadrilhas de roubo e receptação de veículos na região. De acordo com o delegado-chefe da 6.ª Subdivisão Policial (6.ª SDP), Márcio Vinícius Ferreira Amaro, sete quadrilhas foram desmanteladas com as 30 prisões.
"Estamos fazendo um trabalho diferenciado porque em Foz do Iguaçu temos o grande problema da fronteira. Além de carros roubados aqui serem levados para o Paraguai enfrentamos o problema de criminosos paraguaios que atravessam a ponte para vir roubar veículos em Foz", disse Ferreira Amaro.
De acordo com os dados da delegacia, 104 veículos foram furtados e roubados em Foz no mês de outubro. Em novembro, o número caiu para 92.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)