DFRV busca matadores de policial

Várias denuncias já chegaram à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, delatando pessoas suspeitas de terem assassinado o investigador da Polícia Civil Bernardo Braga de Lacerda. Ele foi morto com dois tiros, por dois rapazes que tentaram roubar a viatura descaracterizada, o Gol placa AKB-8680, às 20h20 de quinta-feira, na Rua Saldanha Marinho, no centro da cidade.

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DFRV, que comanda as investigações, disse que todas as denúncias estão sendo checadas, mas que até o momento os autores do crime não foram identificados. “O que temos são suspeitos. Esperamos que a população continue colaborando para que em breve este caso seja solucionado”, afirmou. Ele informou que os marginais tem aproximadamente 18 anos. O delegado solicitou às pessoas que puderem colaborar, para que entrem em contato através do telefone 329-6744. Não há necessidade de se identificar. Testemunhas ajudaram a fazer os retratos-falados dos suspeitos, o que também pode colaborar nas diligências.

A polícia continua acreditando que se tratou de uma tentativa de assalto e que o policial foi morto ao reagir. Hipóteses como crime de vingança ou “acerto de contas” referente ao trabalho realizado pelo policial estão sendo descartados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo