A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou, ontem, os retratos falados de dois dos três bandidos que, depois de ajudar um homem de 49 anos a empurrar o carro, o assaltaram, no último dia 8 de julho, no Santa Cândida, em Curitiba. Armados, os bandidos agrediram a vítima e roubaram um aparelho de CD, uma caixa de som, um aparelho celular e documentos, antes de abandoná-la na região do Atuba.
De acordo com o depoimento do homem, por volta de 4h30, os três indivíduos o ajudaram a empurrar seu Chevette branco que estava ?afogado?, na Avenida Paraná. Como todos seguiriam em direção ao Boa Vista, como agradecimento, o homem resolveu dar uma carona aos ?ajudantes?. Porém, no caminho, próximo ao Clube Rio Branco, um indivíduo no banco traseiro aplicou uma ?gravata? no motorista e, juntamente com outro comparsa no banco da frente, passaram a agredi-lo.
Com uma arma apontada para sua cabeça, a vítima passou o volante para um dos agressores, que rodou com o carro por cerca de uma hora. Machucado e somente de meia e cueca, o homem foi abandonado por volta das 5h30, com o carro, mas sem a chave, e, com a ajuda de populares, foi encaminhado até a Rua da Cidadania, onde foi socorrido.
?Estamos divulgando os retratos falados e se alguém tiver informações de pessoas semelhantes às imagens, que informem a polícia?, solicitou o delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR.
