DFR no encalço de ladrões

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou na manhã de ontem o retrato falado de quatro assaltantes envolvidos em roubos que estão sob investigação. Um dos casos ocorreu no início da manhã do dia 20, no São Braz. Dois homens armados invadiram a garagem da residência e renderam a gerente administrativa de uma danceteria, exigindo o dinheiro arrecadado no estabelecimento. A mulher e seu companheiro foram trancados em um dos quartos da casa e tiveram que entregar carteiras e pertences.

Além disso, os ladrões pegaram uma bolsa contendo R$ 12 mil em dinheiro. A ação dos marginais durou cerca de 20 minutos e fugiram levando o carro da vítima, que foi abandonado a poucas quadras do local. Os assaltantes de residência foram descritos como de pele clara e idade entre 27 e 30 anos, com cabelos e olhos castanhos.

Outro

A outra situação aconteceu um dia depois, na Avenida Iguaçu, Rebouças. Três homens e uma mulher invadiram um escritório de representação comercial e renderam um funcionário, deixando-o amarrado. O grupo arrombou o cofre e levou R$ 7.300,00 em dinheiro e talões de cheques da empresa, além de cheques de clientes. Para a fuga utilizaram um Versalhes. Até o momento, a polícia conseguiu elaborar apenas o retrato falado de dois dos integrantes do bando. Um é magro, aproximadamente 18 anos e 1,70m de altura. O comparsa é baixo (1,60m), forte de cor morena e cerca de 22 anos.

Quem identificar os bandidos descritos ou tiver informações que possam ajudar a polícia, deve entrar em contato com a DFR pelo telefone 3262-2800.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo