DFR investiga assassinato de arquiteto

A Delegacia de Furtos e Roubos recebeu ontem o boletim de ocorrência para investigar o assassinato do arquiteto Samuel Hiramitsu Okino, 51 anos. O caso foi atendido inicialmente pela Delegacia de Homicídios. Segundo o superintendente da DH, Paulo Roberto Knupp, o latrocínio foi caracterizado porque desapareceu a frente do toca-CD do carro da vítima e o telefone celular. “Se no decorrer das investigações a Delegacia de Furtos e Roubos apurar que levaram os pertences da vítima para simular uma situação de latrocínio, voltaremos a investigar o caso”, adiantou Paulo. Ele disse ainda que ontem estava aguardando algumas testemunhas, para prestar depoimento, mas elas não compareceram na delegacia.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, confirmou que recebeu o boletim de ocorrência, mas avisou que ainda é cedo para falar sobre o caso, o qual tomou conhecimento oficial ontem.

Morte

O arquiteto foi encontrado morto no banco do passageiro da Mercedes-Benz C-280, placa LWR-3629, de Curitiba, de sua propriedade, que estava parada em frente a um ferro-velho, na Rua Arnaldo Ferreira Veloso, Cidade Industrial. O arquiteto, ainda preso ao cinto de segurança do veículo, estava no banco do passageiro, com um tiro na nuca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo