A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou, na manhã de ontem, o retrato falado de dois homens acusados de terem cometido roubo contra o triplex de uma empresária, do ramo de tecidos, no dia 26 de março, em Praia de Leste, litoral do Estado. Há possibilidade de que os assaltantes sejam de Curitiba ou adjacências, pois o crime foi cometido durante o feriado de Páscoa, época onde o movimento nas praias é grande. Os ladrões foram descritos como de estatura mediana, cerca de 1,70m, 70 quilos e idade entre 30 e 35 anos. Um deles era moreno claro e o outro de cor branca. Os retratos foram confeccionados pela Polícia Científica (perito Coutinho) a partir da descrição das vítimas.
continua após a publicidade
Roubo
Na noite de sábado, dois homens armados invadiram a residência por uma das sacadas, e dominaram a filha da empresária e uma amiga, ambas com 15 anos, e mais um primo. Nesse instante, a empresária estava tomando banho. Os marginais esperaram-na sair do banho e se vestir para dar prosseguimento ao roubo. Todos foram levados para o quarto, com exceção da empresária que, após entregar o dinheiro e as jóias avaliadas em R$ 170 mil, foi obrigada a dar uma rápida aula sobre o funcionamento do câmbio automático do Citroën. Com o aprendizado, os marginais utilizaram o carro para a fuga, abandonando-o no balneário Costa Azul, em Matinhos.
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.