DFR averigua seis roubos contra lojas de celulares

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos investigam seis assaltos contra lojas de telefones celulares ocorridos neste mês. O delegado Hormínio de Paula Lima Neto suspeita que Guilherme Henrique da Luz, 25 anos, preso em flagrante por roubo, no sábado, esteja envolvido em parte dos delitos. “Estamos investigando. Esse rapaz já tem passagem por assalto e possui uma motocicleta Honda Titan CG-125 cinza-chumbo. Há muitos roubos praticados por motoqueiros”, salientou o policial.

O delegado disse que também tenta identificar um comparsa de Guilherme que teria ficado com seis aparelhos celulares. “Ele nega, mas a vítima informou que eram dois assaltantes. Provavelmente quer proteger alguém”, frisou o policial.

Ele disse que os investigadores estão apurando todos os registros de ocorrências de assaltos contra lojas de celulares e roubos onde foram utilizadas motocicletas semelhantes à do detido.

Roubos

Guilherme nega que esteja envolvido em outros crimes. “Eu trabalho de motoboy. Já estive preso por roubar carro. Meus colegas ainda cumprem pena. Cai nessa de bobeira”, relatou. Ele disse que estava passando em frente da loja, imaginou que tinha dinheiro e resolveu entrar. “Só roubei R$ 100,00 e levei o celular da vítima, para que ela não avisasse a polícia”, lembrou. Ele nega que estava acompanhado. “Fiz isso sozinho”, garantiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo