continua após a publicidade

Confirmando a constatação do delegado Rubens Recalcatti, da DFR, de que o prêmio acumulado da mega-sena vem atraindo os ladrões ao comércio lotérico, ontem, pontualmente às 17h, dois assaltantes foram presos em Campo Comprido. Ronaldo José Gabriel, 23 anos, e Bruno Vaz Pedroso, da mesma idade, foram pegos por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (Rone) logo após roubarem a Lotérica Itália, na Rua Alberto Klemtz, no Portão.

A viatura da Rone passava no local, quando populares fizeram sinal aos policiais apontando dois indivíduos que subiam em uma moto CG Titan nova, ainda sem placas. Após perseguição por algumas quadras, Ronaldo e Bruno sentiram-se encurralados e se entregaram na Rua Norberto Marques Ferreira, Campo Comprido. Com eles foram pegos dois revólveres calibre 38 municiados, um celular, R$ 885,00 em dinheiro e mais R$ 183,00 em dois cheques do banco Itaú. Todo o dinheiro era proveniente dos caixas da lotérica, e foi devolvido ao proprietário.

Ronaldo e Bruno foram reconhecidos como autores do assalto à lotérica, e segundo o Cabo Tibola, da Rone, a dupla já vinha praticando diversos delitos na região.

continua após a publicidade