Hozoniel e Alexandre, acusados de assaltos.

Uma denúncia anônima levou os carregadores da Ceasa Hozoniel Catini, 26 anos, e Alexandre de Marcedo Carvalho, 19 anos, à prisão. Eles foram apanhados por policiais militares na noite de terça-feira e conduzidos à delegacia de Campina Grande do Sul, onde foram autuados em flagrante por roubo, pelo delegado Erineu Sebastião Portes. A dupla afirmou que foi presa por engano, porém os dois possuem passagens pela polícia por porte ilegal de arma.

O denunciante relatou aos PMs que havia uma Parati suspeita, em frente a um banco, dentro da Ceasa. No carro, os policiais encontraram cerca de R$ 20 mil reais em cheques pré-preenchidos (alguns assinados), guardados em uma sacola. Com Hozoniel e Alexandre foram encontrados R$ 442,35.

Assalto

O delegado informou que os cheques pertencem ao Posto Cupim II, situado na BR-116, que foi assaltado por quatro homens, às 8h30 de terça-feira. Os ladrões chegaram a pé no local. Para fugir, tomaram em assalto o carro do dono de uma barbearia próxima. “Estamos aguardando as vítimas para fazer o reconhecimento”, salientou o policial.

Os acusados contaram que já tinham terminado o expediente na Ceasa e esperavam o cunhado de Hozoniel, que lhes emprestaria dinheiro para se divertirem. Eles alegaram que só estavam perto da Parati.

continua após a publicidade

continua após a publicidade