Detidos suspeitos de roubo a Posto Cupim II

Uma denúncia anônima levou os carregadores da Ceasa Hozoniel Catini, 26 anos, e Alexandre de Marcedo Carvalho, 19 anos, à prisão. Eles foram apanhados por policiais militares na noite de terça-feira e conduzidos à delegacia de Campina Grande do Sul, onde foram autuados em flagrante por roubo, pelo delegado Erineu Sebastião Portes. A dupla afirmou que foi presa por engano, porém os dois possuem passagens pela polícia por porte ilegal de arma.

O denunciante relatou aos PMs que havia uma Parati suspeita, em frente a um banco, dentro da Ceasa. No carro, os policiais encontraram cerca de R$ 20 mil reais em cheques pré-preenchidos (alguns assinados), guardados em uma sacola. Com Hozoniel e Alexandre foram encontrados R$ 442,35.

Assalto

O delegado informou que os cheques pertencem ao Posto Cupim II, situado na BR-116, que foi assaltado por quatro homens, às 8h30 de terça-feira. Os ladrões chegaram a pé no local. Para fugir, tomaram em assalto o carro do dono de uma barbearia próxima. “Estamos aguardando as vítimas para fazer o reconhecimento”, salientou o policial.

Os acusados contaram que já tinham terminado o expediente na Ceasa e esperavam o cunhado de Hozoniel, que lhes emprestaria dinheiro para se divertirem. Eles alegaram que só estavam perto da Parati.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo