Uma briga por causa de garota do bairro foi o que motivou três rapazes e um adolescente a matarem Cleiton do Santos, 19 anos, com vários tiros. O crime aconteceu na localidade de Areia Branca dos Assis, em Mandirituba, às 22h de sexta-feira.
Quando fugia do flagrante com o Escort Wagon placa AMR-2308, o quarteto foi abordado por uma viatura da Polícia Militar que ia atender a ocorrência do homicídio.
Imediatamente, acreditando que a polícia já sabia que eles eram os autores, confessaram o crime e foram encaminhados para a delegacia de Fazenda Rio Grande.
Com Júlio Alessandro Baez, e seu primo Giovani de Almeida Cesar, ambos de 19, Carlos Eduardo de Lima Arruda, 20, e o adolescente de 16, foram encontrados, além de dois revólveres calibre 38 com a numeração raspada, celulares e 10 pedras de crack.
Giovani contou que nem conhecia a vítima, mas disse que sabia que o seu primo estava saindo com uma garota da vila e isso tinha despertado a ira de Cleiton. ?Esse Cleiton foi na nossa área e deu uns tiros em umas casas e ameaçou um camarada nosso?, contou o rapaz.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)