Detido ao assaltar homem de 90 anos

Quando tentava assaltar um homem de 90 anos, na Praça Osório, o pedreiro Everson Santos Lima, 20 anos, foi preso em flagrante pelos investigadores Bimba, Henrique, Casagrande e Rodolfo, da Delegacia de Furtos e Roubos.

O delegado Alfredo Dib informou que há dois meses os policiais flagraram Everson tentando assaltar outra vítima. “Os policiais impediram o roubo e detiveram Everson, mas como a vítima se negou a prestar queixa eles liberaram o rapaz porque sem vítima não há flagrante”, explicou o policial. Dib disse que ontem, quando os investigadores caminhavam pela Praça Osório, viram Everson novamente o reconheceram. Eles ficaram observando e no momento em que o meliante cercou o ancião, o detiveram. “Eles não poderiam deixar o fato se concretizar. Ainda mais se tratando de um idoso, que poderia sofrer conseqüência, graves ao ser empurrado,” comentou Dib. O policial acredita que outras vítimas irão reconhecer o rapaz, que permanece recolhido no xadrez da Delegacia de Furtos e Roubos.

Everson disse que mora em Fazenda Rio Grande e trabalha como pedreiro autônomo e ontem resolveu fazer um passeio pelo centro de Curitiba. Ele negou que iria assaltar o ancião. “Realmente estes policiais já me pegaram uma vez. Quando eu olhei para eles tentei correr, mas me prenderam”, lamentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo