Detido acusado de estuprar surda-muda

Quando mantinha relações sexuais com uma garota surda- muda, de 16 anos, às 23h30 de quarta-feira, dentro do Estádio Municipal de Cerro Azul, Antelin Estes Cordeiro, 20 anos, foi surpreendido por policiais militares e encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Vinícius Martins.

A Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de que alguns rapazes, armados de faca, estavam brigando dentro do estádio, situado na Rua São Jorge, no centro de Cerro Azul. Porém, quando chegaram, depararam com outra situação. “Assim que os PMs iluminaram o local com a laterna, viram duas pessoas deitadas. Em seguida, o rapaz levantou e um pouco depois a garota. Eles deram voz de prisão para Antelin.

O delegado disse que, no depoimento, o acusado alegou ter sido convidado pela garota – através de gestos – para manter relações sexuais. Já a menor, através de gestos e interpretada por uma pessoa que conhece a linguagem dos sinais, relatou que foi forçada. “A calça jeans dela estava rasgada, a roupa íntima tinha sangue e vestígios de esperma. Havia sangue também em sua blusa”, salientou o delegado. Ele contou que a adolescente foi mordia e agredida pelo maníaco, além de violentada.

Violência

Andréa Barbato, do Conselho Tutelar, informou que já vem acompanhando a adolescente há alguns meses. “Este não foi o primeiro caso. Ela nos contou que foi estuprada pelo namorado de sua mãe no final do ano passado”, contou Andréa. Ela disse que desde então a jovem começou a se desentender com a mãe. “Já solicitamos várias vezes à Justiça uma providência. Um dos pedidos foi protocolado no dia 18 de fevereiro e outro na tarde de quarta-feira”, relatou a conselheira. “Pedimos que esta garota seja internada em um local adequado. Em Cerro Azul não tem lugar para abrigá-la”, argumentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo