A Delegacia de Furtos e Roubos (DRF) em conjunto com a delegacia de São José dos Pinhais desvendou a morte de Sérgio Aparecido Rezende, 34 anos, dono de uma empresa de bebidas. O crime acontece no dia 29 de maio na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) durante uma tentativa de assalto.
Os ex-presidiários Reginaldo da Mata Dias, 21 anos, o “Gordinho”, e Peterson Tiago de Souza, 23 anos, foram presos há duas semanas por guardas municipais em São José dos Pinhais com duas armas roubadas de um policial militar. Os dois também são suspeitos de envolvimento numa chacina ocorrida no final do ano passado naquele município.
Segundo a polícia, através das fotografias publicadas em jornais, testemunhas reconheceram sem sombra de dúvida os dois como sendo autores da tentativa de latrocínio contra o empresário.
O responsável por atirar na vítima foi “Gordinho”. A dupla está presa na delegacia de São José dos Pinhais. Peterson já havia sido preso por assalto e Reginaldo, por tráfico. O delegado Paulo de Castro, da DFR, informou que concluiu ontem o inquérito do caso, que será remetido à Justiça.