Despedida antes da morte

Aapós visitar a mãe e, depois, o filho na casa de sua mulher, no bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, Luís Carlos Martins, 26 anos, foi assassinado às 21h de quarta-feira na Estrada do Saú, enquanto se encaminhava à chácara onde trabalhava no Jardim Cecon. A vítima foi morta a tiros.

Poucas informações foram obtidas sobre o crime. O irmão da vítima compareceu à delegacia do município e contou que Luís apresentava problemas mentais, mas não tinha desavença com nenhum morador da região. Aparentemente foi levado apenas o telefone celular da vítima e, segundo familiares, Luís não portava grande importância em dinheiro ou objetos de valor.

Moradores da região informaram ter ouvido o barulho de cinco estampidos e depois pessoas correndo. De acordo com o delegado Douglas Vieira as investigações sobre o homicídio estão apenas no início e, a partir da coleta de mais informações, será dada uma diretriz ao trabalho policial. Luís era amasiado, mas, devido ao trabalho que desenvolvia, morava em uma chácara.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo