Vítima tinha o rosto deformado
e não portava documentos.

Com o rosto todo deformado e em estado avançado de decomposição, o corpo de um homem foi encontrado na tarde de ontem, a três quilômetros do portal de acesso à Estrada da Graciosa.

A polícia suspeita que ele tenha sido desovado, já que se trata de uma local ermo. “Há dois anos trabalho aqui e nunca vi nada parecido. Esta região é muito tranqüila e todo mundo se conhece. Por enquanto não soubemos de nenhum desaparecido na região”, contou o cabo Baungartner, da Polícia Rodoviária Federal.

O homem, que trajava calça jeans, sapatos e casaco marrom, foi achado por volta das 16h30, quando o responsável pela manutenção do local passava por ali. O corpo estava caído dentro do mato, a cinco metros da margem da estrada que dá acesso ao município de Quatro Barras. A vegetação devastada indicou que ele foi morto e arremessado barranco abaixo. Nenhum documento foi encontrado com o corpo.

Perícia

Devido o estado em que o corpo foi achado, o perito do Instituto de Criminalística, Alcebiades Rodrigues da Costa, não soube precisar a causa da morte. “Somente exames complementares, feitos pelo médico legista, poderão auxiliar na identificação da vítima. Ele deve ter sido assassinado há mais de uma semana e certamente só será possível reconhecê-lo pela arcada dentária”, explicou o perito.

continua após a publicidade

continua após a publicidade