Desfere cinco facadas na ex-amásia no Uberaba

Inconformado com o fim do relacionamento que durou apenas alguns meses, Jandeilson Pereira da Silva, 24 anos, deu cinco facadas na ex-amásia no início da manhã de ontem.

Kariane de Souza Carvalho, 22 anos, estava na casa de uma amiga, no Uberaba, quando foi atacada pelo ex-companheiro, que foi preso em flagrante e encaminhado ao 7.º Distrito Policial (Vila Hauer).

Kariane foi levada em estado grave ao Hospital Cajuru, onde passou por cirurgia, principalmente no rosto, e está foram de perigo. Segundo o hospital, a jovem também foi atingida no pescoço e no peito.

Jandeilson veio da Paraíba há três anos e trabalhava como vigia noturno. O casal ficou junto por cinco meses e, há 20 dias, Kariane decidiu se separar. Apaixonado pela jovem, Jandeilson se deixou levar pelo ciúme doentio e não suportava vê-la sair solteira para se divertir.

Bebedeira

Na noite de domingo, ele encontrou a ex-amásia num bar e depois foram para a casa da amiga dela, ma Rua 3, Moradias Primavera. “Tomei duas cervejas só e passei a madrugada conversando com ela. Ia atrás dela todos os dias para convencê-la a voltar para mim”, contou.

Quando eram 5h30, o casal começou a discutir, porque Kariane se negava a retomar a relação. Sem chance de reconciliação, Jandeilson ficou furioso; pegou uma faca na cozinha e partiu para cima da garota.

Jandeilson foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar que o algemou e encaminhou à delegacia. “Estava apaixonado, com a cabeça quente. Não estava enxergando nada”, disse o rapaz, sem demonstrar remorso.

“Agora só consigo pensar nos meus pais. Nela, penso pouco”. A frieza de Jandeilson chamou a atenção do delegado Fábio Lopes. “Infelizmente briga de casal é uma situação corriqueira, mas a frieza desse rapaz impressionou a todos”, disse o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna