Um desentendimento dentro de um bar na Rua José Ribeiro do Cristo, no Pilarzinho, em Curitiba, terminou com uma pessoa morta e outra ferida, à 1h30 de ontem. O garçom César Coradassi foi atingido por três tiros e morreu no local. Miguel Ferreiro de Paula Vegas, 26 anos, foi ferido no braço e levado ao Hospital Evangélico. O autor dos disparos, segundo testemunhas, seria um rapaz chamado Rodrigo, que desapareceu após o crime.
De acordo com informações apurados pelos investigadores Santos Dumont e Jurandir, da Delegacia de Homicídios, várias pessoas estavam dentro de um bar, onde Rodrigo estava acompanhado de seu pai. De repente, começou uma discussão. Em seguida, Rodrigo sacou a arma e atirou a esmo. O garçom e Miguel foram atingidos. No meio da confusão, Rodrigo e seu pai fugiram em uma Belina cinza.
A Delegacia de Homicídio já tem o endereço de Rodrigo, que mora nas proximidades. Durante a madrugada de ontem, os investigadores foram até a casa do acusado, mas não o encontraram.
A polícia deve solicitar durante esta semana a prisão preventiva do acusado, caso ele não se apresente espontaneamente. Também deverão ser ouvidos o proprietário do bar e os fregueses que estavam no local, para que sejam levantados mais detalhes de como ocorreu o homicídio e a tentativa.