O desempregado Acyr Camaroski, 36 anos, foi morto no interior de seu veículo Santana, no bairro Vila Nova, em Colombo. Ele foi encontrado sem vida às 4h10 de ontem, ao volante do carro, parado na Rua Rio Negro. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.
De acordo com informações de familiares da vítima, passadas aos investigadores da delegacia local, a última notícia que tinham de Acyr era de que ele teria levado sua filha para um bailão, no final da tarde de domingo e, em seguida, teria ido embora.
No local do crime, as informações eram de que ele havia sido atingido por disparos de calibre 12 e de pistola, mas a polícia ainda espera o laudo do Instituto de Criminalística para confirmar quais foram as armas no crime. A polícia confirmou que o Santana placa CIX-6244, onde o desempregado foi baleado, pertencia a Acyr.
O pai da vítima contou que não sabe quem possa ter cometido o crime, nem qual seria o motivo, porém os investigadores acreditam que se trata de um acerto de contas, em função do local onde ele foi baleado. ?O bairro de Vila Nova é problemático, é uma área de invasão. Lá o tráfico de drogas é grande e onde há drogas, há todo tipo de crime?, explicou um policial que prefere não se identificar. Segundo ele, a região é de difícil acesso e os marginais aproveitam para se instalar ali.
Na seqüência das investigações, a polícia tentará encontrar alguém que possa falar sobre o crime, já que não havia testemunhas no local.