Desempregado atira na ex-mulher e se mata

Inconformado com o fim do casamento que durou 13 anos, o desempregado José Nivaldo Pereira Dias, 43, resolveu pôr fim ao sofrimento. Na noite de sábado ele tentou assassinar a ex-mulher, e depois atirou contra a própria cabeça. Nilcéia Pereira dos Reis, 28 anos, foi baleada e está internada no Hospital Cajuru. José tombou morto antes mesmo da chegada de socorro. O crime aconteceu na Rua Hipólito de Araújo, Vila Torres.

O casal estava separado há três meses e, desde então, José insistia em reatar com a ex-mulher, com quem tinha três filhos, de 7, 11 e 12 anos. Por volta das 23h40 de sábado, ele chegou de táxi à Vila Torres e foi procurar Nilcéia. Não a encontrou em casa e perguntou para a irmã onde a ex-mulher estava. José então caminhou até a casa da vizinha, a quem Nilcéia ajudava a fazer um bolo. Lá, o casal teve uma rápida discussão e o homem insistiu mais uma vez na reconciliação. Diante de mais uma negativa, José sacou um revólver, calibre 38, e atirou várias vezes contra a ex-mulher.

Depois de atingi-la no braço, ele disparou contra a própria cabeça e tombou morto na cozinha. Nilcéia foi levada pelos vizinhos ao Hospital Cajuru, onde continua internada. No local, a polícia encontrou a arma do crime com uma bala intacta e quatro cartuchos deflagrados. A irmã de Nilcéia contou que o casamento dos dois foi bastante perturbado e a separação aconteceu porque José a espancava diariamente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo