Desempregado achado morto em terreno baldio na capital

Assassinado com um tiro no lado esquerdo da barriga, o desempregado Welter Lopes de Oliveira, o ?Mosquito?, 24 anos, foi encontrado na manhã de ontem, num terreno baldio próximo ao prédio da Uniandrade, no Campo Comprido, em Curitiba. O crime aconteceu no início da madrugada, quando moradores vizinhos escutaram o barulho dos disparos. Pelas informações apuradas no local do crime, a polícia acredita que a morte de Welter esteja relacionada ao tráfico de drogas.

Conhecido como ?Corredor da morte?, o local onde o rapaz foi morto é, segundo moradores, palco de diversos homicídios. ?O próprio Welter já havia sido baleado aqui há cerca de dois meses?, contou a mulher da vítima. ?Esse lugar é complicado. À noite existe uma grande movimentação de pessoas?, explicou o cabo Tomacheski, do 12.º Batalhão da Polícia Militar.

O policial contou que, pelos comentários dos populares que se aglomeravam em volta do corpo, Welter seria usuário de drogas e autor de diversos roubos na região. ?Também falaram que ele devia para muita gente?, acrescentou Tomacheski. Porém, familiares e vizinhos alegaram que ele não estaria mais se drogando e não acreditam que a morte seja em função de dívidas. Nas mãos da vítima, a perícia encontrou notas de dinheiro e moedas.

As informações são de que Welter, que morava a algumas quadras do terreno, caminhava pelas ruas da região por volta da meia-noite, pouco antes de serem ouvidos os disparos. Porém, ninguém soube informar com quem ele se encontraria ou porque ele foi até o ?Corredor da morte?. (MV)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo