Dois homens foram encontrados mortos ontem pela manhã, em municípios da Região Metropolitana. As vítimas foram assassinadas a tiros durante a madrugada e não foram identificadas.
Por volta de 3h, moradores da Estrada Antônio Ferrarini, na Colônia Faria, em Colombo, quase no limite com Campina Grande do Sul, ouviram vários tiros, mas não tiveram coragem para ver o que estava acontecendo.
Quando o dia clareou, encontraram o corpo de um homem moreno, de aproximadamente 30 anos de idade. Segundo o soldado Valdir, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o desconhecido foi morto com mais de oito tiros.
Outro
História parecida aconteceu em Araucária. Durante a madrugada, moradores da favela da Portelinha ouviram os tiros, mas só de manhã viram o corpo de um rapaz na rua.
Conhecido por “Caveirinha”, o cadáver foi recolhido ao Instituto Médico-Legal com o suposto nome Nelson Ribeiro Rodrigues, morador da região. Ele foi executado a tiros na Rua 19 de Dezembro, no Jardim Arvoredo. De acordo com o cabo Marcos, não está descartada a possibilidade do rapaz ter sido morto por estar envolvido com o tráfico.