Alberto Melnechuky |
Vítima recebeu voz de assalto. |
O atendente de livraria, Luiz Paulo Gilbert Fernandes, 19 anos, foi morto às 22h10, em frente a sua casa, na Rua Paulo de Frontim, quase esquina com a Sebastião Marcos Luiz, no Cajuru. Ele chegava do trabalho quando foi abordado por dois assaltantes que, em seguida, atiraram contra ele. Os socorristas do Siate foram até o local, mas quando chegaram encontraram Luiz sem vida. Os bandidos fugiram e não levaram nada.
O cabo Scheneider e o soldado Schontek ouviram algumas pessoas na rua. vizinhos e parentes do rapaz confirmaram que Luiz era uma boa pessoa e também não tinha inimigos. ?As pessoas tem medo de falar, mas o celular foi encontrado no jardim da casa e a carteira estava com a vítima. Se foi um assalto, os bandidos não levaram nada. Outras hipóteses só a Polícia Civil vai poder investigar?, disse Scheneider.
O tio de Luiz, Reni Ribeiro, disse que o sobrinho não tinha vícios e a sua rotina era do trabalho para casa, onde morava sozinho, desde a morte da sua mãe. ?Ele tinha duas irmãs menores que ficaram comigo quando a mãe morreu. Ele optou em morar sozinho para cuidar da casa. Como sempre foi um rapaz exemplar, não falamos nada?, lamentou o tio.