Desconhecidos matam vítima a facadas e garfadas

Sem se importar com os gritos de desespero de uma testemunha, dois homens mataram Herinaldo Araújo dos Santos, 27 anos, o ‘Naldo‘, com golpes de garfo e de uma faca de cozinha no pescoço, no final da madrugada de hoje (04), em Curitiba.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, ‘Naldo‘ era o terror da Vila Sandra, procurado pela Justiça e investigado por vários furtos, roubos e por tráfico de drogas.

Ele estava perto de casa por volta das 5h30, na Rua Antônio Ferreira do Nascimento Filho, na Cidade Industrial de Curitiba, no limite com o Campo Comprido, quando foi abordado pelos dois assassinos.

Um dos homens derrubou a vítima e o outro desferiu os golpes com o garfo e a faca no pescoço de ‘Naldo‘. Uma testemunha viu tudo e gritou desesperadamente, pedindo para que os dois desconhecidos parassem, mas eles ignoraram.

Socorristas do Siate foram acionados assim que os assassinos fugiram, mas quando chegaram constataram apenas que ‘Naldo‘ já estava morto. Através das características repassadas pela testemunha, a equipe de investigação da DH tenta descobrir quem são os assassinos e qual era a desavença que eles tinham com ‘Naldo‘.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna